Warning: Missing argument 2 for WD_SEO_Library::filter_excerpt() in /home/imsblog/site.ims.uerj.br/wp-content/plugins/seo-by-10web/framework/library.php on line 414

Estão abertas as inscrições gratuitas para o I Seminário Internacional sobre Gestão da Qualidade e Segurança do Paciente dos Hospitais Universitários e de Ensino, que acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro de 2016, no Rio de Janeiro. Os interessados deverão preencher a FICHA DE INSCRIÇÃO e enviar para o e-mail abrahue@abrahue.org.br.

Promovido pela Associação Brasileira de Hospitais Universitários e de Ensino (ABRAUHE), o evento abordará os desafios da convivência de gerações dentro das organizações de saúde, aplicabilidade prática das ferramentas de qualidade, além de apresentação de experiências exitosas sobre a temática. Debatendo os temas, estarão presentes representantes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), Organização Nacional de Acreditação (ONA), Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), Centro Hospitalar Universitário de Nice (França), além de hospitais universitários e de ensino, dentre outros participantes.

O evento será realizado na Capela Ecumênica da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, localizado na Rua São Francisco Xavier, 524 – Maracanã.

Mais informações pelos telefones: (61) 3321-6740 / (61) 3323-3151 / (61) 999871622.

»Acesse aqui a ficha de inscrição