Warning: Missing argument 2 for WD_SEO_Library::filter_excerpt() in /home/imsblog/site.ims.uerj.br/wp-content/plugins/seo-by-10web/framework/library.php on line 414

Acervo completo da Série Estudos em Saúde Coletiva disponível para consulta

Já encontra-se disponível para consulta todo o acervo da Série Estudos em Saúde Coletiva editada pelo Instituto de Medicina Social até o ano de 2010.

Criada em 1992, a Série Estudos em Saúde Coletiva (SESC) é uma publicação voltada à difusão de textos orientados para ampliar o debate intelectual no campo da Saúde Coletiva. Nesse sentido, é um veículo de apresentação da produção do IMS, que priorizou a publicação de textos de autoria de professores e alunos.

CONFIRA AQUI