55º Congresso do HUPE, que acontece em agosto, está com inscrições abertas

O 55º Congresso Científico do Hospital Universitário Pedro Ernesto (Congresso do HUPE) está com inscrições abertas até o dia 18 de agosto. Em cada evento de aniversário, que em 2017 acontece entre os dias 22 e 25 de agosto, o HUPE elege um tema central que ressalta seu compromisso com a qualidade da atenção à saúde, com o ensino público e gratuito, com a produção de conhecimentos socialmente relevantes e com a gestão ética do bem comum. Nesse sentido, o congresso apresenta o tema “Para além do Hospital de Ensino: a Universidade Pública na Construção de um SUS mais Justo”.

As inscrições online para o 55º Congresso do HUPE se estenderão até o dia 18/08/2017. Após essa data as inscrições somente poderão ser realizadas durante a realização do evento. Para se inscrever acesse a área do congressista ao lado ou se cadastre clicando aqui para ter acesso ao Sistema do Congresso HUPE.

Mais detalhes sobre o evento você pode adquirir AQUI.