Seminário Internacional de Cooperação Brasil – Reino Unido com inscrições abertas

Nos dias 8 e 9 de agosto, vai acontecer o Seminário Internacional de Cooperação Brasil – Reino Unido, no Centro Cultural Justiça Federal, no Rio de Janeiro. Organizado pela Sheffield-Hallam University e o Laboratório Políticas, Direitos, Éticas, com o apoio da Universidade Federal Fluminense e a colaboração da Rede de Observatórios de Direitos Humanos, Saúde e Justiça, o evento vai reunir juízes, pesquisadores, professores e ativistas de áreas das Ciências Sociais, como Política e Direito, Psicanálise e outras. O professor Sital Dhillon, da Sheffield-Hallam University, já confirmou presença no Seminário.

Como o evento vai acontecer em prédio histórico, o número de inscrições será limitado.

Os interessados em comparecer ao seminário devem se inscrever logo que possível, no link disponibilizado, sabendo que a inscrição não significa a aceitação automática. São exigidas informações claras na ficha de inscrição, onde está a possibilidade de indicação do dia e do turno desejado, de forma a que seja possível acomodar o maior número de interessados.

Inscrições limitadas pelo site Google Forms a partir de 18 de julho de 2017:

Seminário Internacional de Cooperação Brasil–Reino Unido: Direitos Humanos, Saúde e Justiça

CONFIRA PROGRAMAÇÃO