“Formação em Saúde” é tema do 1º Simpósio do Instituto de Saúde Coletiva da UFF

Parte do “Esquenta Abrascão”, o Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal Fluminense (ISC-UFF) está promovendo o primeiro simpósio para discutir a formação em saúde. O tema, “Formação em Saúde: Integração ensino-serviço”,  vai ser discutido no simpósio com o objetivo a visibilização das produções acadêmicas em preceptoria, de modo a possibilitar a reflexão sobre a construção do conhecimento e a sua comunicação pública.

Deste modo, pretende-se reunir as produções acadêmicas dos pesquisadores (estudantes, docentes e profissionais de saúde) oriundos das diversas instituições que compõem a rede de integração ensino-serviço.

Inscreva-se AQUI

Data: 25 e 26 de Outubro de 2017

Horário: 08 às 18 horas

Local: Universidade Federal Fluminense – Campus Gragoatá – São Domingo, Niterói – Bloco A, salas 501 a 506 e auditório.