Prorrogadas inscrições para Seleção 2018 do Mestrado Acadêmico e Doutorado IMS

As inscrições para a Seleção 2018 do Mestrado Acadêmico e Doutorado do Instituto de Medicina Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IMS-UERJ) foram prorrogadas até o dia 6 de outubro. Para o Mestrado Acadêmico, estão sendo oferecidas 15 vagas para Ciências Humanas, 10 vagas para Epidemiologia e 10 vagas para Política, Planejamento e Administração em Saúde. Para o Doutorado, as vagas são distribuídas por orientadores (verifique no Edital). As inscrições deverão ser feitas na Secretaria Acadêmica do IMS, na UERJ, das 09 às 17h, na Rua São Francisco Xavier 524, Pavilhão João Lyra Filho, 7º andar, Bloco D, Sala 7.003, Maracanã.

Confira o Edital e informações sobre o ingresso AQUI.