Conferência “Máquinas vibratorias y oscilatorias en el tratamiento de la salud mental”

No dia 2 de maio, será realizada a conferência “Máquinas vibratorias y oscilatorias en el tratamiento de la salud mental” com Javier Moscoso, pesquisador e professor do Centro Superior de Investigaciones Científicas (CSIC/Madrid), no auditório do Instituto de Medicina Social, a partir das 10h.

Javier Moscoso é professor de Investigação da História e Filosofia das Ciências. No ano de 2011, publicou “Historia Cultural del dolor”, que conta também com edição em inglês e francês. Recentemente, publicou “Promesas Incumplidas” e “Una Historia Política de las Pasiones” (2017). Atualmente, trabalha com o tema “historia del desequilibrio”. Formado em Londres e nos EUA, é professor convidado de importantes universidades e centros de investigação do mundo, como o Max Planck de Berlín, a Sorbona en Paris, ou a Universidad de Chicago.

Organização: Pepas (Programa de Estudos e Pesquisas da Ação e do Sujeito)
Centro Brasil de Saúde Global