Warning: Missing argument 2 for WD_SEO_Library::filter_excerpt() in /home/imsblog/site.ims.uerj.br/wp-content/plugins/seo-by-10web/framework/library.php on line 414

Conheça a Biblioteca CB/C Carlos Gentile de Melo no IMS

A Biblioteca CB/C Carlos Gentile de Melo é uma biblioteca universitária biomédica integrante da rede de bibliotecas da UERJ Rede Sirius. Localiza-se dentro do Instituto de Medicina Social (IMS), tendo como público-alvo os corpos discente e docente do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva. Também atende aos corpos docente e discente cadastrados na Rede Sirius e a comunidade externa, esta última, em caráter de consulta local ou empréstimo entre bibliotecas.

É uma biblioteca especializada em Medicina Social, seu escopo subdivide-se nos seguintes temas: Ciências Humanas e Saúde, Epidemiologia e Política, Planejamento e Administração em Saúde.

Caracteriza-se como uma biblioteca de prestação de serviços, através da indexação de teses e periódicos para a Biblioteca Virtual em Saúde da BIREME, biblioteca-base no atendimento de comutação bibliográfica para COMUT e SCAD.

Apresentação – 2018

Endereço:
Rua São Francisco Xavier, 527 7° andar bloco E
Maracanã – Rio de Janeiro – CEP 20559-900
Tel. (21) 2334-0235, ramal 218
E-mails: cbc@uerj.br ou bibliotecacbc@gmail.com
Horário de funcionamento: de segunda a sexta das 9 às 17 horas.

Veja mais detalhes AQUI