Estudante Beatriz Klimeck ganha prêmio no 6° Congresso Internacional de Estigma do Peso, na Inglaterra

A estudante Beatriz Klimeck Gouvêa Gama, do Mestrado Acadêmico, da área de Ciências Humanas em Saúde, da Pós-Graduação em Saúde Coletiva do Instituto de Medicina Social, foi contemplada com o prêmio de melhor pôster do 6° Congresso Internacional de Estigma do Peso, realizado na Leeds Beckett University – Leeds, Inglaterra, nos dias 19 e 20 de junho de 2018. O título do pôster é “The role of weight stigma in disordered eating perceptions: an anthropological approach”.

“Deixo aqui o agradecimento aos meus pais, que acreditam demais em mim, que apostam no meu futuro e me deram apoio financeiro e emocional. À minha orientadora do trabalho, Sílvia Monnerat, por falar tão apaixonadamente sobre Becker e Velho pra que eu de alguma forma transmitisse isso nas minhas apresentações. Ao meu atual orientador, Rogerio Azize, pelo suporte institucional à minha ida mesmo sem ter sido um trabalho conjunto, sem hesitar”, disse Beatriz.