Warning: Missing argument 2 for WD_SEO_Library::filter_excerpt() in /home/imsblog/site.ims.uerj.br/wp-content/plugins/seo-by-10web/framework/library.php on line 414

Qual o sentido do Ato-Show? Veja o depoimento dos artistas.

A programação cultural do Ato-Show em Defesa da Universidade Pública e do SUS contou com um time de artistas de peso. O Instituto de Medicina Social quis saber qual o sentido do Ato-Show para esses artistas. Confira abaixo o depoimentos de Abel Luiz (Loucura Suburbana), Susana Dal Poz, Dorina, Moyseis Marques, Tomaz Miranda e Nina Rosa, que se apresentaram na Concha Acústica Marielle Franco da #UERJ no Pré-Congresso da Abrasco, sobre sua participação no evento em defesa da universidade pública e do #SUS.

Veja cobertura completa do Ato-Show AQUI