Chamada de Avaliadores para o 5º Congresso Latino-Americano e do Caribe de Saúde Global

A Escola Nacional de Saúde Pública (FNSP) na Universidade de Antioquia (UdeA), e a Aliança Latino-Americana para a Saúde Global (ALASAG), promovem o 5º CONGRESSO LATINO-AMERICANO E DO CARIBE GLOBAL HEALTH, de 14 a 16 de novembro de 2018, na FNSP da UdeA.

Neste congresso serão recebidas trabalhos de investigação, trabalhos livres e experiências, a serem apresentadas sob modalidade de apresentação oral ou cartazes. Portanto, é necessária a participação de professores e pesquisadores como avaliadores.

Se você estiver interessado em participar como um avaliador de qualquer das questões apresentadas, selecione uma das seguintes opções de acordo com seu conhecimento e experiência. Em seguida, marque o ícone ENVIAR.

o    Tema 1: Cooperación internacional y diplomacia en salud global

o    Tema 2: Migración y salud

o    Tema 3: Comercio y salud: Experiencias nacionales y globales

o    Tema 4: Sistemas de salud y derecho sanitario: desafíos inconclusos

o    Tema 5: Salud ambiental y cambio climático en el marco de los ODS

o    Tema 6: Equidad en salud como desafío para la salud global

o    Outro:

Para cada assunto, uma comissão de três avaliadores será formada.

INSCREVA-SE AQUI