Participação do IMS em Seminário sobre Seguridade Social

No dia 30 de agosto, o Instituto de Medicina Social esteve presente no Seminário “Tempos de radicalização de neoliberalismo: os impactos para a seguridade social brasileira”, promovido pelo Departamento de Serviço Social da Universidade Estadual Paulista (UNESP), Campus de Franca, SP, com apoio da CAPES. Representando o IMS, esteve o professor e pesquisador Paulo Henrique de Almeida Rodrigues, que ministrou o minicurso “Austeridade, ajuste fiscal e seus efeitos sobre as políticas sociais e de saúde” e ainda participei do debate “As atuais tendências da Seguridade Social Brasileira e os desafios postos ao Serviço Social e aos movimentos sociais”.