Claudia Leite de Moraes participa II Workshop Internacional do Projeto São Paulo para o Desenvolvimento Social de Crianças e Adolescentes

Claudia Leite de Moraes, professora e pesquisadora do Instituto de Medicina Social (IMS/UERJ) vai se apresentar no II Workshop Internacional do Projeto São Paulo para o Desenvolvimento Social de Crianças e Adolescentes (sp-proso), no dia 17 de dezembro.

O evento, que será realizado na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, é uma parceria entre o Departamento de Medicina Preventiva da FMUSP e o Violence Research Centre, Institute of Criminology, University of Cambridge.

Claudia vai apresentar o estudo “A importância das relações parentais positivas para minimizar os efeitos da exposição à violência na saúde mental de crianças e adolescentes”, a partir das 14h.

Confira programação completa do evento AQUI.