Warning: Missing argument 2 for WD_SEO_Library::filter_excerpt() in /home/imsblog/site.ims.uerj.br/wp-content/plugins/seo-by-10web/framework/library.php on line 414

Michael Reichenheim ministra palestra na UFES

Michael Reichenheim, professor e pesquisador do Instituto de Medicina Social, vai ministrar a palestra “Desenvolvimento e adaptação transcultural de instrumentos de aferição” nesta sexta-feira, dia 14 de dezembro, no Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), a convite do Centro de Estudos e Pesquisa em Epidemiologia Psiquiátrica do PPGSC/UFES.

O encontro aberto ao público, começa às 10h no Auditório do PPGSC, no CCS da UFES, em Vitória (ES).