Warning: Missing argument 2 for WD_SEO_Library::filter_excerpt() in /home/imsblog/site.ims.uerj.br/wp-content/plugins/seo-by-10web/framework/library.php on line 414

Estudante do IMS participa de podcast Saúde Sem Fronteiras sobre refugiados e migrantes

Podcast do Saúde Sem Fronteiras, com participação de Julianna Coutinho, estudante do mestrado do Instituto de Medicina Social, traz o tema dos refugiados e migrantes, que está cada vez mais presente em nossa realidade.

Para esta conversa, Felipe Cardoso realiza a mediação com as especiais participações de Ana Clara Nunes, médica graduada pela UnB, profissional do programa mais médicos para o Brasil em Pacaraima-RR em 2018 e esquerdista convicta e Julianna Dale Coutinho, psicóloga, analista de políticas sociais do Ministério da Saúde e pesquisadora sobre acesso à saúde de refugiados.

Confira o podcast