Projeto de extensão “Trama e Rede Viva” tem parceria com o PIEVF/IMS

Sob a coordenação da Faculdade de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, o projeto “Trama e Rede Viva: tecendo diálogos entre política, cultura, gênero e violências” tem parceria com o Programa de Investigação Epidemiológica em Violência Familiar (PIEVF), do Instituto de Medicina Social da UERJ. Além do PIEVF, outras instituições de pesquisa estão envolvidas: a Faculdade de Ciências Médicas (FCM/UERJ), o Centro de Promoção da Saúde (CEDAPS), o Programa de Pós-graduação em Enfermagem da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (PPGENF/UNIRIO) e o Programa de Pós-graduação em Saúde da Família da Universidade Estácio de Sá (UNESA).

O projeto “Trama e Rede Viva: tecendo diálogos entre política, cultura, gênero e violências” foi formalmente autorizado pela Sub-Reitoria de Extensão e Cultura (SR3) da UERJ e tem o objetivo de propor um canal permanente, horizontal, participativo e colaborativo de discussão sobre cultura, política e gênero como elementos necessários ao enfrentamento das violências e à produção de liberdades.

Os contatos devem ser feitos por meio do endereço eletrônico tramaeredeviva@gmail.com, aos cuidados do professor Ricardo Mattos, coordenador do projeto.

Conheça o PIEVF
Visite a página do projeto no Facebook