Warning: Missing argument 2 for WD_SEO_Library::filter_excerpt() in /home/imsblog/site.ims.uerj.br/wp-content/plugins/seo-by-10web/framework/library.php on line 414

Aula Inaugural da Pós-Graduação do IMS/UERJ com Reinaldo Guimarães marca início do ano letivo

Na segunda semana de março, o Instituto de Medicina Social (IMS/UERJ) promove as atividades de boas-vindas para o ano letivo de 2019 da pós-graduação do Instituto. No dia 11/03 (segunda), às 10h, no auditório do IMS, terá a apresentação da Direção e da Comissão de Pós-graduação; às 13h, a apresentação dos Departamentos. No dia 12/03 (terça), às 10h, será realizada a apresentação das Bibliotecas, do Comitê de Ética e do Coletivo de Estudantes; à tarde, a partir das 13h, o Coletivo de Estudantes do IMS continua a programação.

Na sexta-feira, dia 15/03 às 10h, Reinaldo Guimarães vai ministrar a Aula Inaugural da Pós-Graduação em Saúde do Coletiva, do IMS/UERJ, sob o tema “Desafios atuais da Política de Ciência e Tecnologia e da Pós-Graduação no Brasil”.