Warning: Missing argument 2 for WD_SEO_Library::filter_excerpt() in /home/imsblog/site.ims.uerj.br/wp-content/plugins/seo-by-10web/framework/library.php on line 414

Curso de Inverno “Avaliação de Instrumentos Multidimensionais”

O curso “Avaliação de Instrumentos Multidimensionais Usados em Epidemiologia” será ministrado pelo professor Michael Reichenheim e pela professora Yara Hahr M. Hökerberg, de 22 a 26 de julho de 2019, no IMS/UERJ (de 8:30 a 12:30 e 13:30 a 17:00). O curso é oferecido em parceria com a ENSP/Fiocruz (Curso de Inverno).

Sobre as inscrições: contatar a secretaria para mais informações pelo e-mail secretaria@ims.uerj.br. Aceita-se a inscrição, alertando que o número máximo é de 25 alunos (considerando que há inscrições também via ENSP) e que o aceite é condicional a esse limite.

Prioridades da inscrição: alunos do departamento de Epidemiologia do IMS/UERJ, alunos do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva do IMS, alunos da UERJ, alunos especiais (fora da UERJ) e ouvintes.