(Português do Brasil) Programa de Pós-Graduação do IMS participa da reunião do Fórum da Abrasco

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva do Instituto de Medicina Social participou da última reunião do Fórum de Coordenadores de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Abrasco, que aconteceu nos dias 8 e 9 de novembro, na Fiocruz de Brasília, para discutir quais as prioridades na avaliação de programas de pós-graduação em Saúde Coletiva. Estiveram presentes Claúdia Lopes, coordenadora do Programa do IMS, e Paulo Henrique de Almeida Rodrigues, coordenador adjunto. Cláudia Leite Moraes, professora do IMS, participou da reunião representando a Universidade Estácio de Sá, onde é coordenadora do Programa de Pós-Graduação da instituição. Como representante discente do IMS, Manuelle Matias marcou presença.
Foram discutidos na reunião a Avaliação Quadrienal da Pós-Graduação Brasileira, apresentada por Rita Barradas; o Cenário Político Nacional e a Saúde Coletiva, apresentado por Gastão Wagner, presidente da Abrasco; o Trabalho em Grupos sobre a Plataforma Sucupira; e a eleição da nova coordenação do Fórum, apresentada por Mônica Angelim (UFBA), Silvana Granado (Fiocruz RJ) e Adauto Emmerich (UFES).
Veja detalhes da reunião na reportagem da Abrasco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *