(Português do Brasil) Catalina Kiss participa de debate na ENSP sobre os desafios de operação e desenvolvimento do complexo industrial da saúde

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

ceensp-cis2Nesta quarta, dia 23 de novembro, às 14h, no Salão Internacional da ENSP-Fiocruz, será lançado o livro “Desafios de operação e desenvolvimento do complexo industrial da saúde” dentro do evento do Centro de Estudos Miguel Murat de Vasconcellos da ENSP (CEENSP). Representando o grupo de pesquisa “Saúde, Estado, mercado e Sociedade”, do Instituto de Medicina Social, a aluna de doutorado do IMS, Catalina Kiss, integrará a mesa como uma das debatedoras do mesmo tema do livro. “Este convite surge  após a qualificação do  projeto de tese em que Jorge Bermudez foi um dos professores convidados da banca, e em grande parte é fruto do trabalho que o grupo de pesquisa ‘Saúde, Estado, Mercado e Sociedade’ vem buscando desenvolver no IMS”, disse Catalina.

O CEENSP é um componente estratégico para a atualização e troca de conhecimentos e experiências entre pesquisadores e diversos profissionais, além de ser um espaço privilegiado para a formação dos alunos. O CEENSP coincide com o lançamento do livro “Desafios de operação e desenvolvimento do Complexo Industrial da Saúde”, resultado da parceria NAF e IE, que contempla resultados de pesquisas e reflexões sobre o tema atualmente tão relevante para o Sistema Único de Saúde.

Debaterão o tema, além de Catalina Kiss (IMS), Jorge Bermudez – VPPIS/Fiocruz, Reinaldo Guimarães – Abifina, Mauro Osorio – FND/UFRJ e IPP/RJ (Instituto Pereira Passos), sob coordenação de Maria Auxiliadora Oliveira – NAF/ENSP/Fiocruz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *