(Português do Brasil) Prorrogadas as submissões ao X Congresso Brasileiro de Epidemiologia

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A Comissão de Epidemiologia da Abrasco parabeniza os 4.216 resumos submetidos dentro do prazo inicial, uma demonstração de pujança da produção científica em Saúde Coletiva e, em particular da Epidemiologia brasileira.

Diante dos inúmeros pedidos recebidos, a comissão organizadora do X Congresso Brasileiro de Epidemiologia deliberou pela prorrogação das submissões. Os resumos poderão ser enviados até 10 de abril (segunda-feira). Uma oportunidade para quem ainda não submeteu e uma chance para ajustes e melhorias dos resumos já inscritos na plataforma. O sistema ficará aberto para alterações até o final do prazo antes de iniciar a distribuição para os pareceristas, garantindo assim iguais condições para todos. Confira as dicas e orientações da Comissão Científica para um trabalho premiado. 

Ressaltamos que o prazo para o primeiro pagamento segue inalterado e encerra nesta sexta-feira, 31 de março. Realize até hoje sua inscrição e aproveite os menores valores de todo o evento. CLIQUE E ACESSE

Fonte: Abrasco

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *