Warning: Missing argument 2 for WD_SEO_Library::filter_excerpt() in /home/imsblog/site.ims.uerj.br/wp-content/plugins/seo-by-10web/framework/library.php on line 414

Warning: Missing argument 2 for WD_SEO_Library::filter_excerpt() in /home/imsblog/site.ims.uerj.br/wp-content/plugins/seo-by-10web/framework/library.php on line 414

(Português do Brasil) Pós-doutoramento em Epidemiologia em Salvador, Bahia

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A análise de determinantes sociais e a avaliação de impacto de políticas sociais na saúde infantil são o foco da oportunidade de pós-doutoramento aberta no Centro de Integração de Dados e Conhecimentos para Saúde (CIDACS/IGM/FIOCRUZ), situado em Salvador (BA). O profissional selecionado irá compor a equipe da plataforma “Coorte de 100 milhões de brasileiros”, e contará com colaboração e orientação de pesquisadores da Fiocruz Bahia, do Instituto de Saúde Coletiva (ISC/UFBA) e da London School of Hygiene and Tropical Medicine.

Os candidatos devem ter até sete anos de conclusão do doutorado em Epidemiologia; capacidade de trabalhar em colaboração; conhecimentos em bases de dados de saúde, políticas sociais e avaliação de impacto; Inglês intermediário a fluente ou domínio elementar da Língua Portuguesa, caso o candidato seja estrangeiro; Experiência em pelo menos um software para análise de dados científicos (Stata ou R); experiência em análise de dados epidemiológicos; além de disponibilidade de tempo integral para atividades do projeto.

Os interessados devem acessar o edital completo e enviar a documentação requisitada até o dia 24 de abril.

Fonte: https://www.bahia.fiocruz.br/cidacs-abre-vaga-para-pos-doutorado-em-epidemiologia/

Fonte: Abrasco

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *