Warning: Missing argument 2 for WD_SEO_Library::filter_excerpt() in /home/imsblog/site.ims.uerj.br/wp-content/plugins/seo-by-10web/framework/library.php on line 414

Warning: Missing argument 2 for WD_SEO_Library::filter_excerpt() in /home/imsblog/site.ims.uerj.br/wp-content/plugins/seo-by-10web/framework/library.php on line 414

(Português do Brasil) Dia 07/06 ))) “Marcha pela Uerj” denuncia mais uma vez grave situação da Universidade

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

No dia 7 de junho, às 10h, novo ato em defesa da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. A “Marcha pela Uerj” denuncia mais uma vez a grave situação que permanece impactando a instituição, pelo descaso por parte do governo estadual no trato com a educação pública. 

Continuamos na luta pela Uerj, uma das mais importantes universidades do país, com mais de 40 mil alunos de graduação e pós-graduação, grupos de pesquisa do mais alto nível científico e uma rede de unidades espalhadas pelo estado do Rio de Janeiro, incluindo o Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira (CAp-Uerj), o Hospital Universitário Pedro Ernesto, a Policlínica Piquet Carneiro.

Assim, convidamos a todos para participar dessa manifestação que representa a luta a favor da educação gratuita e de qualidade, da cidadania e da manutenção do estado democrático de direito em nosso país. 

Vista a camisa da Uerj e venha caminhar conosco!!!

Não está normal!!
Não é por acaso!!!
Mas tem o que dizer!!!

MARCHA PELA UERJ
Dia: 7 de junho
Concentração: 10h
Local: campus Maracanã

Percurso: saída pela Rua São Francisco Xavier, em direção à Av. 28 de Setembro, passando pelo HUPE, pelo prédio Paulo de Carvalho, onde ficam localizadas as faculdades de Odontologia e Enfermagem, até a Praça Barão de Drummond.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *