(Português do Brasil) Aula-ato em defesa da Universidade do Estado do Rio de Janeiro

aula_ato

Estava frio, mas a luta quente. Tudo começou na Praça Pio XI, no bairro do Jardim Botânico, no Rio, próxima a casa do governador interino, Francisco Dornelles. Professores, funcionários, estudantes e pais de alunos marcaram presença para se manifestar contra a situação atual que se encontra a Universidade do Estado do Rio de Janeiro, o Hospital Pedro Ernesto e a educação pública.

A luta é muito mais que pelos salários atrasados, mas por um País mais justo para todos.