(Português do Brasil) Ciclo de Debates “Saúde e Educação” discute Lei da Mordaça e saúde escolar

14711486_10207554459799838_1708762974906340761_oAcontece no próximo dia 31 de outubro, o Ciclo de Debates “Saúde e Educação”, promovido pelo Lappis – Integralidade em Saúde, no auditório do IMS, a partir das 14h. O tema do debate é “Pensar e agir em tempos sombrios: construindo a resistência contra a Lei da Mordaça no Brasil e seus efeitos na Saúde Escolar”, coordenado pela professora do IS-UFF, Lilian Kofman. A professora associada do IMS-UERJ Roseni Pinheiro, será a debatedora da exposição de Luiz Antônio Cunha (professor Emérito da UFRJ e coordenador do Observatório da Laicidade na Educação) e Vinícius Machado (professor UEA e doutorando DINTER/UERJ/UEA/Pesquisador do Lappis).

Não é necessária inscrição prévia.