(Português do Brasil) Roda de Conversa “O imprevisto e o esperado: reflexões livres sobre conjuntura eleitoral”

Acontece no próximo dia 26 de outubro, às 10h, no auditório do IMS, a Roda de Conversa “O imprevisto e o esperado: reflexões livres sobre conjuntura eleitoral”, promovida pelo Instituto de Medicina Social e o Coletivo de Estudantes do IMS. O evento, que não precisa de inscrição prévia e aberto a todos, terá coordenação do professor do Instituto, Ronaldo Teodoro, doutor em Ciência Política pela UFMG.