(Português do Brasil) Professora Tania França participa em capítulo de livro sobre Trabalho e Educação na Saúde

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

tania_franca_divulgacaoFoi lançado, no dia 23 de novembro, no Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal da Bahia (ISC/UFBA), em Salvador, a coletânea “Observatório de Análise Política em Saúde: abordagens, objetos e investigações”.

A obra, organizada pela Professora da UFBA, Carmen Fontes Teixeira, tem como característica fundamental a diversidade de temáticas e de abordagens aos temas que se constituíram objetos de investigação dos pesquisadores vinculados ao Observatório de Análise Política em Saúde.

A Professora do Instituto de Medicina Social da UERJ e coordenadora de pesquisa do ObservaRH-IMS/UERJ, Tania França, foi uma das autoras do capítulo “Trabalho e Educação na Saúde: diálogos entre a produção científica e as políticas na Saúde”, junto com os pesquisadores Catharina Leite Matos Soares, Ednir Assis Souza, Iracema Viterbo Silva, Liliana Santos, Soraya Almeida Belisário, Vinício Oliveira da Silva e Isabela Cardoso de Matos Pinto.

Na ocasião, a Professora também apresentou os resultados da pesquisa nacional sobre Política de Educação Permanente.

Para saber mais sobre o Observatório de Política em Saúde, visite o site http://www.analisepoliticaemsaude.org/oaps/

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *