Warning: Missing argument 2 for WD_SEO_Library::filter_excerpt() in /home/imsblog/site.ims.uerj.br/wp-content/plugins/seo-by-10web/framework/library.php on line 414

Warning: Missing argument 2 for WD_SEO_Library::filter_excerpt() in /home/imsblog/site.ims.uerj.br/wp-content/plugins/seo-by-10web/framework/library.php on line 414

(Português do Brasil) Chamada para publicação «História do Controle do Câncer»

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

A ciência do controle do câncer consiste na produção de pesquisas, em diferentes áreas do conhecimento, com a finalidade de criar ou aprimorar intervenções, objetivando diminuir a incidência, a morbidade, a mortalidade e melhorar a qualidade de vida dos pacientes com câncer.

Com o objetivo de promover e disseminar a produção do conhecimento sobre tão relevante tema, a edição temática da RBC, Volume 63, nº 3, terá como objeto a História do Controle do Câncer no Brasil.

Conforme carta de chamada pública,  os manuscritos destinados a essa edição devem ser inéditos, sendo considerados para publicação os seguintes tipos: Artigos Originais, Artigos de Opinião, Resenhas e Resumos de Teses e Dissertações. Especialmente nessa edição, serão aceitos manuscritos sob a forma de Debates (propostos pelos editores e debatidos por especialistas) e Depoimentos/Entrevistas (com pessoas cuja trajetória de vida ou atuação profissional seja relevante para a história do controle do câncer). Os artigos devem ser elaborados segundo as normas da RBC disponíveis em www.inca.gov.br/rbc.

O Inca está cadastrando pesquisadores e profissionais com doutorado ou em processo de doutoramento (já qualificados) para atualizar seu Banco de Parecerista ad hoc. Caso haja interesse, basta retornar o formulário.

O prazo para submissão de artigos é até 31 de maio de 2017 pelo e-mail: rbc@inca.gov.br.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *