Warning: Missing argument 2 for WD_SEO_Library::filter_excerpt() in /home/imsblog/site.ims.uerj.br/wp-content/plugins/seo-by-10web/framework/library.php on line 414

(Português do Brasil) “Nina Pereira Nunes: A pedra angular do Instituto de Medicina Social?” em evento no IMS

No dia 5 de abril, às 11 horas, no auditório do IMS, acontece mais uma atividade que integra o calendário de mobilização do Instituto de Medicina Social: “Nina Pereira Nunes: A pedra angular do Instituto de Medicina Social?”. Esta atividade faz parte da disciplina “A grande narrativa do IMS/UERJ, pelos seus Autores”.
Neste evento, o objetivo é dar visibilidade e registrar memórias sobre essa figura fundamental do Instituto, mas que as gerações atuais do IMS conhecem tão pouco. Neste sentido, Ana Tereza Camargo, Mario Roberto Dal Poz e Jane Dutra Sayd falarão da trajetória política da Nina, da participação dela na construção do Instituto e da sua capacidade política incomum.