Warning: Missing argument 2 for WD_SEO_Library::filter_excerpt() in /home/imsblog/site.ims.uerj.br/wp-content/plugins/seo-by-10web/framework/library.php on line 414

(Português do Brasil) José Luís Fiori é convidado para Aula Inaugural do Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva

No dia 29 de março, a Aula Inaugural do Programa de Pós-graduação do IMS foi proferida por José Luís Fiori, professor aposentado do IMS e do Instituto de Economia da UFRJ. O tema “Hipóteses sobre as crises internacional e brasileira contemporâneas” atraiu grande público entre estudantes e professores. Fiori, emocionado, disse que há exatos 43 anos foi ele quem proferiu a primeira aula para o Mestrado que se iniciava no IMS e neste evento marcou seu retorno com uma aula inaugural do ano letivo 2017.