Warning: Missing argument 2 for WD_SEO_Library::filter_excerpt() in /home/imsblog/site.ims.uerj.br/wp-content/plugins/seo-by-10web/framework/library.php on line 414

(Português do Brasil) Deliberações da Assembleia Geral do IMS de 19 de abril de 2017

Na assembleia de hoje do IMS (19/04), os presentes discutiram a deliberação da assembleia docente da UERJ de paralisação de 24 horas nas atividades docentes nesta quinta (20/4). Decidimos que o Instituto suspenderá suas atividades no período da manhã desta quinta, dia 20/04, para a presença de todos na aula pública marcada para 10 horas em frente ao Palácio Guanabara. A partir das 14 horas as atividades do IMS serão retomadas.

A nova assembleia docente da UERJ está marcada para o dia 26 de abril (quarta-feira) às 14 horas. Orientamos, como já discutido anteriormente, que os docentes participem da assembleia, ficando a cargo de cada um definir as atividades dirigidas aos alunos que têm aula nesse horário.

A próxima assembleia geral ocorrerá também no dia 26 de abril às 11h30, no auditório do IMS.

A reunião da comissão de mobilização passará a ocorrer no início das nossas assembleias, possibilitando assim maior participação de todos. Convocamos os colegas a sugerirem novas atividades de mobilização para a agenda de maio, que já conta com evento no dia 17/5, das 9 às 17h (Dia da Luta Antimanicomial).

Por fim, lembramos que a atividade de mobilização «Resistência e Experiência de Stalingrado» ocorrerá no dia 25/4, no auditório do IMS, em novo horário (9:30).