Warning: Missing argument 2 for WD_SEO_Library::filter_excerpt() in /home/imsblog/site.ims.uerj.br/wp-content/plugins/seo-by-10web/framework/library.php on line 414

(Português do Brasil) Deliberações da Assembleia Geral do IMS de 19 de abril de 2017

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Na assembleia de hoje do IMS (19/04), os presentes discutiram a deliberação da assembleia docente da UERJ de paralisação de 24 horas nas atividades docentes nesta quinta (20/4). Decidimos que o Instituto suspenderá suas atividades no período da manhã desta quinta, dia 20/04, para a presença de todos na aula pública marcada para 10 horas em frente ao Palácio Guanabara. A partir das 14 horas as atividades do IMS serão retomadas.

A nova assembleia docente da UERJ está marcada para o dia 26 de abril (quarta-feira) às 14 horas. Orientamos, como já discutido anteriormente, que os docentes participem da assembleia, ficando a cargo de cada um definir as atividades dirigidas aos alunos que têm aula nesse horário.

A próxima assembleia geral ocorrerá também no dia 26 de abril às 11h30, no auditório do IMS.

A reunião da comissão de mobilização passará a ocorrer no início das nossas assembleias, possibilitando assim maior participação de todos. Convocamos os colegas a sugerirem novas atividades de mobilização para a agenda de maio, que já conta com evento no dia 17/5, das 9 às 17h (Dia da Luta Antimanicomial).

Por fim, lembramos que a atividade de mobilização «Resistência e Experiência de Stalingrado» ocorrerá no dia 25/4, no auditório do IMS, em novo horário (9:30).