Warning: Missing argument 2 for WD_SEO_Library::filter_excerpt() in /home/imsblog/site.ims.uerj.br/wp-content/plugins/seo-by-10web/framework/library.php on line 414

(Português do Brasil) IMS no 3º Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão em Saúde

De 1º a 4 de maio, o Centro de Convenções de Natal vai ser o cenário do 3º Congresso Brasileiro de Política, Planejamento e Gestão em Saúde da Abrasco. Oficinas, reuniões de grupos temáticos, apresentação de painéis, comunicações coordenadas e debates marcam as atividades.

O Instituto de Medicina Social, por meio de seus professores, pesquisadores e alunos, vai ter participação forte no evento.

Confira a programação do IMS no evento AQUI.