(Português do Brasil) Uerj monta acampamento em frente ao Palácio Guanabara em protesto ao Governo do Estado

No início da tarde de terça, dia 16 de maio, professores, estudantes e servidores fizeram um ato em frente ao palácio Guanabara, sede do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Foi realizada uma aula pública com docentes da universidade. Após a realização do “aulão”, os servidores deliberaram pelo início de uma vigília que continua hoje, com Assembleia Docente marcada ás 14h no local. Professores e estudantes do Instituto de Medicina Social da UERJ marcam presença no ato público.

Os servidores da Uerj receberam o salário de março, que deveria ter sido pago no dia 17 de abril, apenas dia 15 de maio.