(Português do Brasil) Abertas inscrições do Atelier «Rede de Pesquisa LAPPIS: sistematizando conhecimentos e comunicação pública para a Integralidade do Cuidado»

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Este ano, no interior do XVII SEMINÁRIO DO PROJETO INTEGRALIDADE: SABERES E PRÁTICAS NO COTIDIANO DAS INSTITUIÇÕES DE SAÚDE, vai acontecer o atelier «Rede de Pesquisa LAPPIS: sistematizando conhecimentos e comunicação pública para a Integralidade do Cuidado». Este espaço tem por objetivo a visibilização das produções acadêmicas em integralidade em saúde, de modo a possibilitar a reflexão sobre a construção do conhecimento no tema e a sua comunicação pública. Apenas pesquisadores vinculados ao Lappis podem fazer a inscrição nesta atividade, que é caracterizada como um encontro fechado entre pesquisadores do Projeto Integralidade.
Deste modo, pretende-se reunir as produções acadêmicas ensaísticas e/ou artigos dos pesquisadores (estudantes, docentes e profissionais de saúde) oriundos das diversas instituições que compõem a rede multicêntrica deste laboratório.
O espaço ocorrerá no dia 17/10/2017 das 13 às 16 horas em sala ainda a ser confirmada.
Serão selecionadas oito produções para serem apresentadas e debatidas. No entanto, todos os trabalhos submetidos e aprovados serão publicados nos anais do seminário, que tem previsão de publicação até o final deste ano.
A submissão dos resumos expandidos será realizada por meio do formulário eletrônico:
A avaliação dos resumos será feita pelos critérios:
– adequação conceitual e metodológica;
– originalidade;
– contribuição acadêmica; e
– organização do texto.
As normas para submissão dos trabalhos completos serão divulgadas juntamente com os resumos aprovados.
Pedimos o auxílio de vocês para a divulgação interna dos pesquisadores que compõem o grupo de pesquisa LAPPIS em sua instituição. Este espaço será reservado somente aos pesquisadores que compõem o LAPPIS, por isso não haverá a divulgação pública da submissão de trabalhos nas nossas redes sociais.
O trabalho submetido deverá ter ao menos um membro do LAPPIS na autoria do trabalho. Discentes deverão obrigatoriamente incluir os orientadores/supervisores na coautoria do trabalho.
Caso haja alguma dúvida, solicitamos que faça o contato com o coordenador deste processo César Augusto Paro: (21) 995580968 ou cesaraugustoparo@gmail.com.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *