(Português do Brasil) População já pode acessar on-line o catálogo da VideoSaúde Distribuidora da Fiocruz

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Banco de Recursos Audiovisuais em Saúde permite ao usuário solicitar cópias de vídeos de todo o acervo

A VideoSaúde Distribuidora da Fiocruz atualizou o seu sistema de catálogo de vídeos – Banco de Recursos Audiovisuais em Saúde – BRAVS – e está disponibilizando o seu acervo que inclui não só a produção interna, como também produções externas (de produtoras parceiras) voltadas à área da saúde – ao todo, são mais de 4.000 títulos disponibilizados para empréstimo e copiagem.

Com produções nacionais (em sua grande parte) e estrangeiras, que enfocam vários gêneros, como documentários, animação, biografias, conferências nacionais de saúde, ficção, palestras e cursos da Fiocruz, as Conferências Nacionais de Saúde, com enfoque para a 8ª CNS, e etc. No BRAVS, podem ser encontrados títulos como “Oswaldo Cruz na Amazônia”, “A Revolta da Vacina”, “A História da Saúde Pública no Brasil – 500 anos na busca de soluções”, “Cinematógrafo Brasileiro em Dresden”, “Chagas do Brasil”, “Políticas de saúde no Brasil: um século de luta pelo direito à saúde”; sem falar em obras sobre o meio ambiente, cultura, cursos oferecidos pela Fiocruz, ações de saúde, comunicação e informação em saúde, questões de gênero e raça, e muitos outros assuntos – tudo a partir de cópias dos vídeos em DVD, além de cópias em HD externo e pendrive.

Leia mais sobre o relançamento do BRAVS e peça o seu vídeo clicando AQUI

 

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *