(Português do Brasil) Fiocruz lança curso à distância sobre Acesso à Saúde: Informação, Comunicação e Equidade

Em parceria com o Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal Fluminense (ISC/UFF), o Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict), da Fiocruz, está lançando um curso de especialização à distância de “Acesso à Saúde: Informação, Comunicação e Equidade 2017”, coordenado pela pesquisadora Cristina Guimarães. As inscrições começam dia 3 de agosto e vão até o dia 28 de agosto de 2017.

A Gestão Acadêmica do Icict está oferecendo 20 vagas a profissionais atuantes na saúde, com interesse na área de Atenção à Pessoa com Deficiência, vinculados ao SUS e/ou serviços credenciados à rede nas esferas estadual e municipal do Rio de Janeiro. Com duração de 360 horas, o curso será ministrado na modalidade à distância, sendo 300 horas destinadas às atividades à distância e 60 horas, às presenciais, com oficinas e ações desenvolvidas nos cenários de atuação profissional de cada aluno.

Para obter outras informações e se inscrever, acesse aqui