Warning: Missing argument 2 for WD_SEO_Library::filter_excerpt() in /home/imsblog/site.ims.uerj.br/wp-content/plugins/seo-by-10web/framework/library.php on line 414

(Português do Brasil) Resultado Prova Específica Seleção 2018 Mestrado Acadêmico e Doutorado IMS

Em função do Dia Nacional de Paralisação e Luta marcada para o dia 10 de novembro, os pedidos de recursos sobre o resultado das provas de conhecimento específico da Seleção 2018 do Mestrado Acadêmico e Doutorado do Instituto de Medicina Social deverão ser realizados no dia 13 de novembro, das 11 às 13h, na Secretaria Acadêmica do Instituto de Medicina Social.

Confira os RESULTADOS AQUI