(Português do Brasil) Abertas inscrições para apoiadores de pesquisa e intervenção no Projeto Integração Inteligente Aplicada ao Fortalecimento da Rede de Resposta Rápida à Sífilis

O Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS) do Hospital Universitário Onofre Lopes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, em parceria com o Ministério da Saúde, está com inscrições abertas para o processo seletivo e à formação de cadastro de reserva de BOLSISTAS, que atuarão como APOIADORES DE PESQUISA E INTERVENÇÃO no Projeto Integração Inteligente Aplicada ao Fortalecimento da Rede de Resposta Rápida à Sífilis.

Confira EDITAL