Warning: Missing argument 2 for WD_SEO_Library::filter_excerpt() in /home/imsblog/site.ims.uerj.br/wp-content/plugins/seo-by-10web/framework/library.php on line 414

Começa período de alteração de inscrições em disciplinas no IMS

Segue até o dia 28 de março, o período de alteração de inscrições em disciplinas para alunos especiais e regulares do Instituto de Medicina Social. Os interessados deverão entrar em contato com a Secretaria Acadêmica ou comparecer ao 7º andar do prédio do IMS, no Campus da UERJ, no Maracanã, das 9 às 15 horas.