Warning: Missing argument 2 for WD_SEO_Library::filter_excerpt() in /home/imsblog/site.ims.uerj.br/wp-content/plugins/seo-by-10web/framework/library.php on line 414

(Português do Brasil) Conferência «Máquinas vibratorias y oscilatorias en el tratamiento de la salud mental»

No dia 2 de maio, será realizada a conferência «Máquinas vibratorias y oscilatorias en el tratamiento de la salud mental» com Javier Moscoso, pesquisador e professor do Centro Superior de Investigaciones Científicas (CSIC/Madrid), no auditório do Instituto de Medicina Social, a partir das 10h.

Javier Moscoso é professor de Investigação da História e Filosofia das Ciências. No ano de 2011, publicou «Historia Cultural del dolor», que conta também com edição em inglês e francês. Recentemente, publicou «Promesas Incumplidas» e «Una Historia Política de las Pasiones» (2017). Atualmente, trabalha com o tema «historia del desequilibrio». Formado em Londres e nos EUA, é professor convidado de importantes universidades e centros de investigação do mundo, como o Max Planck de Berlín, a Sorbona en Paris, ou a Universidad de Chicago.

Organização: Pepas (Programa de Estudos e Pesquisas da Ação e do Sujeito)
Centro Brasil de Saúde Global