(Português do Brasil) Segundo encontro do Laboratório de Pesquisa em Atenção Primária à Saúde no IMS

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Dando continuidade às atividades do Laboratório de Pesquisa em Atenção Primária à Saúde do Observatório de Recursos Humanos em Saúde do IMS/UERJ, dia 27 de março o grupo se reuniu para assistir à transmissão online do «I Encontro Internacional de Gestão e da Regulação do Trabalho em Saúde».

Sobre o Laboratório
O Laboratório de Pesquisa em Atenção Primária à Saúde é coordenado pelas Professoras e pesquisadoras do Instituto de Medicina Social (IMS/UERJ) Celia Regina Pierantoni e Márcia Silveira Ney, e tem por objetivo sistematizar estudos, pesquisas e experiências exitosas no Brasil e em outros países que envolvam a atenção primária, com enfoque na formação profissional, políticas de Recursos Humanos, Educação Permanente, Avaliação de Qualidade, entre outras.
Essa agenda está aberta a pesquisadores, docentes, estudantes de graduação em iniciação científica, discentes de pós-graduação, gestores e profissionais de serviço interessados.
Para participar, entre em contato pelo e-mail observarh.ims.uerj@gmail.com
Programação:
Os pesquisadores se encontram para uma agenda de pesquisa uma vez por mês.
Local:
Estação de Trabalho do Observatório de Recursos Humanos em Saúde (ObservaRH) no Instituto de Medicina Social/UERJ – Rua São Francisco Xavier, 524 – 7° andar, Bloco E – Sala 7010- Maracanã – Rio de Janeiro

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *