(Português do Brasil) Segundo encontro do Laboratório de Pesquisa em Atenção Primária à Saúde no IMS

Dando continuidade às atividades do Laboratório de Pesquisa em Atenção Primária à Saúde do Observatório de Recursos Humanos em Saúde do IMS/UERJ, dia 27 de março o grupo se reuniu para assistir à transmissão online do «I Encontro Internacional de Gestão e da Regulação do Trabalho em Saúde».

Sobre o Laboratório
O Laboratório de Pesquisa em Atenção Primária à Saúde é coordenado pelas Professoras e pesquisadoras do Instituto de Medicina Social (IMS/UERJ) Celia Regina Pierantoni e Márcia Silveira Ney, e tem por objetivo sistematizar estudos, pesquisas e experiências exitosas no Brasil e em outros países que envolvam a atenção primária, com enfoque na formação profissional, políticas de Recursos Humanos, Educação Permanente, Avaliação de Qualidade, entre outras.
Essa agenda está aberta a pesquisadores, docentes, estudantes de graduação em iniciação científica, discentes de pós-graduação, gestores e profissionais de serviço interessados.
Para participar, entre em contato pelo e-mail observarh.ims.uerj@gmail.com
Programação:
Os pesquisadores se encontram para uma agenda de pesquisa uma vez por mês.
Local:
Estação de Trabalho do Observatório de Recursos Humanos em Saúde (ObservaRH) no Instituto de Medicina Social/UERJ – Rua São Francisco Xavier, 524 – 7° andar, Bloco E – Sala 7010- Maracanã – Rio de Janeiro