(Português do Brasil) “O consentimento em questão” em evento no IMS

O CLAM/IMS e a Editora Papéis Selvagens estão promovendo no dia 26 de junho, o lançamento do livro “A perversão domesticada: BDSM e consentimento sexual”, de Bruno Zilli (CLAM/UERJ), no auditório do Instituto de Medicina Social/UERJ.  Para marcar o evento, será realizado o painel “Consentimento e poder médico – reflexões sobre dor, violência e prazer” com coordenação de María Elvira Díaz-Benítez (MN/UFRJ), e apresentações de Bruno Zilli (CLAM/UERJ), Jane Russo (IMS) e Rachel Aisengart (IESC/UFRJ).

Consentimento e poder médico – reflexões sobre dor, violência e prazer

A perversão domesticada: consentimento sexual e classificações psiquiátricas, Bruno Zilli (CLAM/UERJ)

A gestão da dor no parto humanizado, Jane Russo (IMS/UERJ)

Gestão do processo do morrer: consentimento e tomada de decisões, Rachel Aisengart (IESC/UFRJ)

Coordenação: María Elvira Díaz-Benítez (MN/UFRJ)

Serviço

Painel “Consentimento e poder médico – reflexões sobre dor, violência e prazer” e lançamento do livro “A perversão domesticada: BDSM e consentimento sexual”

Dia 26/06, às 10:00 horas, no Auditório do Instituto de Medicina Social, 6º Andar, Bloco E, UERJ. Entrada pelo 7º andar.