(Português do Brasil) Mobilização docente marca dias 26 e 29 de junho na UERJ

Em encontro realizado nesta segunda-feira, dia 25/06, entre o Instituto de Medicina Social e a Asduerj, ficaram definidas duas mobilizações docentes importantes.

– Nesta terça, dia 26/06, vai ser realizado um ato na Reitoria da UERJ, exigindo uma definição da Dijur com prazo urgente para as questões envolvendo a DE, Progressões e Promoções. Concentração às 14h no Rol do Queijo.

– Dia 29/06, haverá uma seção extraordinária para tratar da definição da Dijur com prazo urgente para as questões envolvendo a DE, Progressões e Promoções, no salão do Conselho Universitário (CONSUN). Interessante participação massiva da base docente no salão e no entorno exigindo uma definição das questões envolvendo o tema.