(Português do Brasil) Dias 28, 29 e 30/08 ) XII Seminário Interfaces da Psicologia da UFRuralRJ

Nos dias 28, 29 e 30 de agosto, a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) vai promover o XII Seminário Interfaces da Psicologia da UFRuralRJ, com o tema “TRABALHO & SOCIEDADE NO SÉCULO XXI: Diálogos com a Psicologia no Brasil e no Mundo”. Na programação, disponível no SITE, o pesquisador e professor do Instituto de Medicina Social (IMS/UERJ) Martinho Silva está como conferencista no dia 29/08 às 9h30, com o tema “TRABALHO EM EQUIPE NA ÁREA DA SAÚDE”.

O evento tem inscrições gratuitas.