(Português do Brasil) Resumos para IV Seminário Internacional de Pesquisa em Prisão até 10/09

O IV Seminário Internacional de Pesquisa em Prisão está aceitando até o dia 10 de setembro de 2018, o envio de resumos para os 24 grupos de trabalho que irão compor a programação oficial.

O evento será realizado de 7 a 9 de novembro de 2018, na Universidade Federal da Grande Dourados, no Mato Grosso do Sul.

Um dos grupos de trabalho, a saber, é o de «Direitos Humanos, Vulnerabilidades, Saúde e Medidas Desencarceradoras no contexto prisional”, que será coordenado por Helena Salgueiro Lermen, estudante de Doutorado do Instituto de Medicina Social em parceria com as pesquisadoras Cássia Barbosa Reis, Isabella Beatriz Gonçalves Lemes, Luciana Simas Chaves de Moraes, Marisangela Spolaôr Lena e Rosane Machado Rollo.
Confira mais informações ACESSE