(Português do Brasil) Dois Cursos de Verão do IMS com inscrições abertas

Já estão com inscrições abertas dois cursos de Verão do Instituto de Medicina Social. Confira detalhes:

Análise de dados com SAS – Prof. Eliseu Verly
O curso pretende realizar uma introdução ao software SAS, contemplando análises estatísticas básicas com dados da área da saúde.
Carga Horária: 20 h – Vagas limitadas (15 vagas).
Público alvo: Alunos da pós-graduação do IMS e outras Unidades/Instituições, assim como pesquisadores que trabalhem com bancos de dados
Inscreva-se AQUI

Epidemiologia Nutricional – Prof.ª Rosely Sichieri e Prof. Eliseu Verly
A disciplina pretende capacitar o aluno para: análise e desenvolvimento de pesquisas que envolvam medidas de consumo alimentar; desenvolvimento e análise de instrumentos para coleta de dados da dieta e métodos estatísticos para a avaliação do consumo usual.
Carga horaria: 30 h – Vagas limitadas (25 vagas)
Público alvo: Alunos da pós-graduação do IMS e outra Unidades/instituições, assim como pesquisadores que tenham interesse em epidemiologia nutricional
Inscreva-se AQUI

As aulas serão oferecidas no Auditório do Auditório IMS (Rua São Francisco Xavier, 524, bl E – entrada pelo 7º andar)