(Português do Brasil) Estudante de IC do PIEVF/IMS recebe Menção Honrosa na 27ª SEMIC, da UERJ

Deylaine Lourenço Pacheco, bolsista de iniciação científica do Programa de Investigação Epidemiológica em Violência Familiar (PIEVF/IMS/UERJ), vinculado ao Instituto de Medicina Social, recebeu Menção Honrosa no Prêmio de Iniciação à Ciência “Lucia Bastos” da 27ª Semana de Iniciação Científica (SEMIC) da UERJ. O PIEVF é coordenado pelos pesquisadores e professores do IMS, Claudia Leite de Moraes, Michael Reichenheim e Emanuele Souza Marques.

Dentre os 903 trabalhos inscritos na última edição da SEMIC, o trabalho “Prevalência e caracterização do uso de álcool entre adolescentes escolares de uma área administrativa da cidade do Rio de Janeiro”, apresentado por Deylaine e orientado pela pesquisadora e professora Claudia Leite de Moraes, foi selecionado para o grupo de destaques do evento, o que lhe garantiu a Menção Honrosa.

A cerimônia de premiação foi realizada no dia 13 de novembro de 2018, às 14 horas, na Capela Ecumênica da UERJ, campus Maracanã.