(Português do Brasil) Estudante de IC do PIEVF/IMS recebe Menção Honrosa na 27ª SEMIC, da UERJ

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Deylaine Lourenço Pacheco, bolsista de iniciação científica do Programa de Investigação Epidemiológica em Violência Familiar (PIEVF/IMS/UERJ), vinculado ao Instituto de Medicina Social, recebeu Menção Honrosa no Prêmio de Iniciação à Ciência “Lucia Bastos” da 27ª Semana de Iniciação Científica (SEMIC) da UERJ. O PIEVF é coordenado pelos pesquisadores e professores do IMS, Claudia Leite de Moraes, Michael Reichenheim e Emanuele Souza Marques.

Dentre os 903 trabalhos inscritos na última edição da SEMIC, o trabalho “Prevalência e caracterização do uso de álcool entre adolescentes escolares de uma área administrativa da cidade do Rio de Janeiro”, apresentado por Deylaine e orientado pela pesquisadora e professora Claudia Leite de Moraes, foi selecionado para o grupo de destaques do evento, o que lhe garantiu a Menção Honrosa.

A cerimônia de premiação foi realizada no dia 13 de novembro de 2018, às 14 horas, na Capela Ecumênica da UERJ, campus Maracanã.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *