(Português do Brasil) Claudia Leite de Moraes participa II Workshop Internacional do Projeto São Paulo para o Desenvolvimento Social de Crianças e Adolescentes

Disculpa, pero esta entrada está disponible sólo en Portugués De Brasil. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Claudia Leite de Moraes, professora e pesquisadora do Instituto de Medicina Social (IMS/UERJ) vai se apresentar no II Workshop Internacional do Projeto São Paulo para o Desenvolvimento Social de Crianças e Adolescentes (sp-proso), no dia 17 de dezembro.

O evento, que será realizado na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, é uma parceria entre o Departamento de Medicina Preventiva da FMUSP e o Violence Research Centre, Institute of Criminology, University of Cambridge.

Claudia vai apresentar o estudo “A importância das relações parentais positivas para minimizar os efeitos da exposição à violência na saúde mental de crianças e adolescentes”, a partir das 14h.

Confira programação completa do evento AQUI.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *