Inscrições em disciplinas do 1º semestre de 2019 para alunos Programa IMS e externos de outras instituições

O Instituto de Medicina Social (IMS-UERJ) estará com inscrições abertas para disciplinas do primeiro semestre de 2019 para alunos do Programa e externos de outras Instituições. O período de inscrições é de 18 a 22 de fevereiro, das 9h às 15h, na Secretaria Acadêmica do IMS, 7° andar, sala 7003, Bloco D, na UERJ.

As disciplinas listadas poderão sofrer alguma alteração, por isso é preciso conferir se não houve alterações antes de efetuar sua inscrição. A condição de “aluno especial” destina-se, exclusivamente, a alunos matriculados em programas stricto sensu de outras instituições e/ou unidades.

Para efetuar a inscrição, basta baixar a ficha de inscrição (disponível nas páginas das disciplinas abaixo) – válido somente quando o período de inscrição em disciplinas está aberto), preenchê-la, entregá-la na Secretaria Acadêmica do IMS, com uma declaração de que é aluno regularmente matriculado com data recente e uma foto 3×4.

Mais informações: (21) 2334-0235 – Ramais 103 e 107. E-mail: secretaria@ims.uerj.br.

Confira listagem das disciplinas disponíveis para 2019/1:

Disciplinas Ciências Humanas e Saúde

Disciplinas Epidemiologia