Warning: Missing argument 2 for WD_SEO_Library::filter_excerpt() in /home/imsblog/site.ims.uerj.br/wp-content/plugins/seo-by-10web/framework/library.php on line 414

Phillipa Hay, da Western Sidney University, no Chá da Epidemiologia

No dia 28 de março às 9h30, no Auditório do Instituto de Medicina Social/UERJ, vai acontecer mais uma edição do Chá da Epidemiologia sob o tema «Transtornos alimentares; prevalência e meios diagnósticos usados
na Austrália», comandada pela pesquisadora e professora Phillipa Hay, da Western Sidney University, Austrália.

Professora Hay é reconhecida por seu trabalho com Transtornos Alimentares. Ela é ex-presidente da Australian Academy for Eating Disorders e atual membro do comitê científico da International Academy for Eating Disorders. Sua pesquisa atual concentra-se principalmente em estudos de prevalência de base populacional e ensaios clínicos randomizados de intervenções para anorexia nervosa e outros transtornos alimentares, bem como intervenções de saúde pública e comunitárias para redução das barreiras de acesso aos cuidados. Tem qualificação como PhD na University of Oxford (UK) e PhD na University of Otago, atuando principalmente nas áreas Eating Disorders e Evidence based medicine.